Estratégias

iTFUTURE inaugura Filial em Fortaleza

Empresa espera aumentar sua participação no mercado nacional.

Diante da crescente demanda das empresas nordestinas por soluções de maior valor agregado e mais facilidade de implementação, a iTFUTURE, empresa especializada em CRM e Call Center que já atua em São Paulo e Rio de Janeiro, inaugurou neste mês de junho sua filial Nordeste na cidade de Fortaleza, Ceará, para estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes e prospects.

Segundo Alex Mariano da Silva e Anderson Marcio da Silva, Diretores Executivos da iTFUTURE, a nova base no Nordeste é estratégica para aumentar a presença nacional da empresa e atender seus clientes do Sul e Sudeste com operações na região. Além disso, o mercado nordestino está em fase de acelerada expansão econômica e tecnológica, o que justifica os investimentos nas soluções oferecidas pela iTFUTURE.

Para estruturar e dirigir a nova filial, que atenderá as demais capitais nordestinas, além de Fortaleza, a iTFUTURE conta com o Engenheiro Pós Graduado em Marketing José Tavares de Sousa, que tem mais de 20 anos de experiência na área.

Em entrevista, Souza conta as expectativas da empresa na região:

Com sua experiência no mercado de tecnologia do nordeste, como pode analisar a entrada da iTFUTURE em Fortaleza?

Souza: Vejo como uma oportunidade ímpar para as empresas locais, cada vez mais expostas à feroz competição global, e em acelerada fase de crescimento, darem um salto de qualidade em seus sistemas e processos de relacionamento com seus clientes e prospects, aproveitando toda a experiência e conhecimento da iTFUTURE e seus parceiros.

Quais são os objetivos da iTFUTURE para esta nova operação?

Souza: Nós queremos assumir a liderança regional em CRM e Call Center, formando mão de obra local especializada, criando um permanente intercâmbio cultural com as regiões sul e sudeste e desenvolvendo e implementando soluções específicas para nossos Clientes do Nordeste, tanto do ponto de vista de processos quanto tecnológico e financeiro, adequadas às suas exatas necessidades.

Quais são os serviços e produtos que serão oferecidos nesta filial?

Souza: A fábrica de software continuará em São Paulo, mas todo o relacionamento com clientes será feito por uma equipe formada e treinada localmente (Fortaleza e demais capitais). Essa estratégia permitirá que as ofertas feitas pela iTFUTURE, como a plataforma de Call Center iPBX Call Center e demais serviços especializados de consultoria para projetos de CRM através da Plataforma SugarCRM, tenham o mesmo padrão de qualidade em todo o Brasil.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *