Estratégias

Kenner investe em marketing interativo com byMK

Usuários do byMK terão à disposição seis linhas de Lips, modelo feminino da marca, para montar looks na rede social.

 

Como forma de investir em novas ações de marketing, mais interativas e adicionais às formas tradicionais já utilizadas, a Kenner, marca de sandálias, fechou parceira com a rede social de moda byMK.

A ação foi criada visando estabelecer contato com o público feminino do byMK (que representa atualmente 97% dos usuários da rede) e estimular a interação e a criação de looks com os modelos de Kenner Lips, como forma de divulgar a nova coleção feminina que a marca lançou no mercado.

Com a parceria, os aficionados por moda ganham seis novas linhas com diferentes modelos para utilizar em criações de looks. Desde o início da parceria já foram criados mais de 400 looks. A marca, pela ação, tem um canal personalizado no byMK para conversar com o público do site.

Segundo a WebMarketing da Kenner, Bruna Marques, a marca já vinha investindo no trabalho de relacionamento com os clientes na web desde o ano de 2009. “Por meio de pesquisa, identificamos no byMK diversos níveis de consumidores e potenciais para o nosso crescimento. Vimos uma boa chance de conhecer melhor nosso público feminino e a presença nesta rede social de moda nos permite estar em contato com esse target. Além disso, a facilidade e o custo de divulgação foram bem atrativos”, afirma.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *