
A Linx, especialista em software para o varejo, anunciou a aquisição de mais uma empresa. Desta vez, a escolhida foi a Neemo, dona do Delivery App, solução de delivery personalizada para restaurantes, por meio da integração do aplicativo de delivery do estabelecimento e sua plataforma de e-commerce, oferecendo ao consumidor uma experiência omnichannel.
Linx foca em parcerias para se aproximar de clientes e ser protagonista na transformação do varejo
Pela aquisição, a Linx pagará o total de R$ 17,6 milhões à vista e, adicionalmente, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais, para os anos entre 2021 a 2023, pagará o valor de até R﹩4,8 milhões. A aquisição da Neemo é mais um passo da Linx para reforçar a estratégia de cross selling, agregando soluções financeiras aos seus demais produtos, soluções e serviços, ao mesmo tempo em que expande a atuação da fintech Linx Pay Hub e reforça a vertical de Food Services.
Fundada em 2010, a experiência omnichannel provida pela Neemo também habilita os restaurantes e os seus consumidores a retirar pedidos em loja, fazer pedidos na mesa com uso de QR Code e por serviços de mensagem, como o Facebook Messenger. A Neemo possui sede em Garça (SP) e reúne atualmente cerca de 47 funcionários.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter e comente as nossas reportagens.