Akna

Marília agora tem banda larga e TV com Vivo fibra

Como oferta de lançamento, o cliente que adquirir o serviço de banda larga residencial receberá o dobro da velocidade contratada e um bônus de dados que pode chegar a até 10 GB nos planos de celular Vivo.

A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra de última geração à cidade de Marília, interior do estado de São Paulo.  Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto clientes residenciais – nos 85 bairros que serão atendidos – quanto clientes corporativos das mais de oito mil empresas mapeadas no município.

A Vivo também fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. A TV por assinatura da Vivo é líder em canais HD e todos os pacotes contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 18 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser.

“A partir de agora, os cidadãos de Marília terão uma melhor experiência para navegar na internet. Os usuários poderão jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, além de usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, explica o diretor regional da Vivo em São Paulo, João Truran.

 Serviços residenciais

Os clientes poderão usufruir da conexão da Vivo de forma completa:  banda larga residencial (com planos de até 300 Mega), TV por assinatura e telefone fixo. Ao adquirir Vivo Fibra, o usuário que optar por contratar planos de 50 Mega e 100 Mega ganhará, por 12 meses, o dobro da velocidade selecionada. Assim, na aquisição de Vivo Fibra 100 Mega, por exemplo, o cliente terá velocidade de 200 Mega por um ano. No combo com TV e telefone fixo, a banda larga sairá de R$ 124,99/mês por apenas R$99,99/mês por 12 meses.

Cliente, Vivo Fibra, plano, celular Vivo.

 

Compartilhe: