Casos de sucesso

Mercado internacional impulsiona receita da Netflix

Número de clientes cresceu 94% em comparação com o ano anterior e chegou a 3,3 milhões.

A Netflix adicionou mais assinantes no segundo trimestre do que esperava, muito em função de uma expansão agressiva nos mercados fora dos Estados Unidos. As ações da Netflix, que impulsionou a televisão na internet com séries originais como “House of Cards”, subiram cerca de 10,5% após na quarta-feira.

A adição de assinantes cresceu 94% em comparação com o ano anterior, chegando a 3,3 milhões, superando a previsão da empresa, de 2,5 milhões.

A receita aumentou 22%, atingindo 1,64 bilhão de dólares no trimestre encerrado no dia 30 de junho, ante 1,34 bilhão de dólares do ano anterior, segundo a companhia.

Já o lucro da companhia caiu para 26,3 milhões de dólares, ou 6 centavos por ação, ante 71 milhões de dólares ou 16 centavos por ação, no ano anterior.

Netflix estreia primeiro filme em outubro

Em média, os analistas esperavam um lucro de 4 centavos por ação e receita de 1,65 bilhões de dólares.

 

 

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.