A companhia ocupa o primeiro lugar em volume de dados, mobilidade e inovação.
A MicroStrategy, fornecedora de software de Business Intelligence (BI), foi destaque nos quesitos volume de dados, mobilidade e inovação, em uma pesquisa junto a empresas que utilizam software de Business Intelligence. O estudo, intitulado The BI Survey 13, foi conduzido pela consultoria alemã Business Application Research Center (BARC) e trata-se da maior pesquisa independente com usuários de BI e de gerenciamento de desempenho, com 3.149 respondentes.
De acordo com a pesquisa, “ao invés de focar em inovações a curto prazo, a MicroStrategy tem uma estratégia de longo prazo com base na liberação de produtos estáveis que são altamente integrados. As empresas também percebem a companhia como um fornecedor inovador, tendo implementado cloud e mobile BI muito cedo e com uma tecnologia muito melhor do que a de outros fornecedores”;
Melanie Mack, co-autora da BI Survey, declara: “continuamente atribuo notas altas à MicroStrategy nos rankings do BI Survey devido ao seu foco em manter a integridade e qualidade da sua plataforma unificada. Além disso, a empresa continua à frente na busca de novas funcionalidades”.