CONTEÚDO RELACIONADO – Copel se junta à Beta-i na busca de startups para inovação aberta
Iniciado em fevereiro, o projeto apresentou resultados significativos para a Copel. Dentre os processos que, até então, eram manuais e foram automatizados estão a atualização da tabela de preços, fluxo de compra e venda de energia, abertura de casos, contratos, relatórios, entre outros. Além disso, as áreas de Middle Office, Front Office, Back Office e Gestão foram as mais impactadas positivamente pelo projeto.
Na prática, o Salesforce Industries, em nuvem, permite login na plataforma, onde se tem o acesso a todas as informações do cliente em uma única página. Desse modo, é possível verificar contratos, enviar e-mails, propor novos negócios e mais atividades que auxiliam na tomada de decisão de forma fácil e ágil. Além disso, a tecnologia facilita a troca de informação e comunicação entre departamentos e a antecipação aos concorrentes por meio do acesso rápido e direto a todas as informações necessárias.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.