Estratégias

Nextel lança promoção focada nos meios digitais

Ação online premiará os melhores vídeos com uma guitarra autografada por Herbert Vianna.


Dando continuidade à campanha institucional “Bem-vindo ao clube de quem não tem limites”, que traz Herbert Vianna como personagem de estréia, a Nextel acaba de lançar a promoção “Música sem limites”, direcionada aos meios online e mídias sociais.

Até o dia 15 de abril, pessoas de todo o Brasil poderão enviar um vídeo cantando a música “Lanterna dos Afogados”, do Paralamas do Sucesso, e concorrer a uma guitarra autografada pelo músico e um convite especial para assistir a um show da banda como convidado VIP. Para participar, basta acessar o hotsite da promoção www.naotenholimites.com.br, preencher a ficha de inscrição e enviar o link do vídeo. A cada semana, um vídeo, entre os 10 mais votados pelo público, será eleito o vencedor. O conjunto dos vídeos enviados formará um grande coro no site da promoção, apresentado como um mosaico com as vozes e clipes dos participantes.

A ação, desenvolvida pela One Digital, é composta por banners veiculados em portais de grande acesso, entre eles YouTube, Terra, MSN, Facebook e Globo.com. As peças levam o usuário para o hotsite que traz um clipe inédito da música Lanterna dos Afogados, interpretada por Herbert Vianna, além de uma versão “karaokê” da música para os interessados soltarem a voz, acompanhados pelo músico.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *