VoIP

Nexus passa a vender no varejo

Meta da operadora é instalar pontos de representação em 50 lojas em São Paulo, ainda este mês. Estratégia de venda para usuário doméstico teve início nas lojas pontocom – Americanas e Submarino.

Até o final deste mês, a Nexus – operadora de telefonia baseada em IP – planeja estabelecer pontos de representação em 50 lojas na capital paulista. A operadora está inaugurando a sua estratégia de venda no varejo, espelhada na Vonage, maior operadora de telefonia VoIP nos Estados Unidos.

Apoiada pela Linksys e com tuda a infra-estrutura de rede baseada em tecnologia Cisco, a Nexus está comercializando os equipamentos Linksys em embalagens que levam os logos das duas empresas para enfatizar a aliança.

Seguindo o modelo Vonage, os usuários recebem 50 minutos grátis para degustação do serviço Vonex. “Em uma semana no varejo, conquistamos 200 assinantes”, comemora Rabih Hanna, diretor da Nexus.

As vendas da Nexus para o usuário doméstico começaram pelos portais de e-commerce Americanas.com e Submarino, e devem evoluir para o Shoptime e outros seis, também até o final de julho.

Segundo Hanna, diretor da empresa, promotoras de venda estarão nos estabelecimentos comerciais apesentando o serviço Vonex, as facilidades e a economia da telefonia VoIP.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *