O Grupo MM, empresa do setor de eventos corporativos com clientes como Pfizer, Lilly, Honda, Ferrero, XP e SANOFI, anuncia a criação de uma área interna de business intelligence. Segundo o gerente operacional e líder da nova equipe, Luis Ferreira o projeto pretende profissionalizar as entregas da companhia que promete fechar o ano com mais de 2500 eventos online realizados.
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“Nosso mercado ainda trabalha muito com o intuitivo baseado nos resultados que conquistamos vide nas experiências que tivemos em outros eventos, convenções, palestras e afins. Mais do que eventos, nós passamos a oferecer uma inteligência de mercado baseado em coleta, analise e organização para avaliar a fundo e em detalhes o que o cliente precisa fazer para alcançar seus objetivos com determinado evento”, explica.
A empresa foi fundada na década de 90 e planeja fechar o ano com um faturamento de R$ 105 milhões, aproximadamente 5% maior do que o ano anterior. No processo de retomada, a empresa já recontratou mais de 20 funcionários que foram desligados no início da pandemia, somando mais de 100 colaboradores atualmente.
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