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Openet é premiada por soluções de atendimento ao cliente

Stratecast | Frost & Sullivan reconheceu solução de Billing da fabricante, capaz de fornecer informações específicas sobre clientes.

mau-atendimento-clienteA Openet, fabricante irlandesa de soluções Business Support System (BSS), ganhou o Prêmio de Inovação em Tecnologia Global 2015, premiação organizada pela Stratecast | Frost & Sullivan. O reconhecimento veio devido à solução de Billing voltada ao mercado de atendimento ao cliente (CSP) e caracteriza a capacidade da Openet em ajudar os clientes a entender melhor a sua base de consumidores, além de monetizar as operadoras.

O prêmio destaca a capacidade da Openet no fornecimento de soluções que combinam mediação e funções de cobrança e classificação em tempo real com análise de uso do consumidor. Isso permite que os CSPs monetizem essa inteligência no comportamento do consumidor por meio do engajamento inteligente.

Para avaliar a ferramenta, a Stratecast | Frost & Sullivan examinou inovações tecnológicas de mais de 100 fornecedores que atendem o mercado fim a fim de CSP Billing. O Prêmio de Inovação em Tecnologia Global é julgado com base em dez critérios: cinco associados com atributos tecnológicos e cinco centrados em valor futuro do negócio. A Openet alcançou marcas altas em ambas as seções.

A diversidade de soluções da Openet também ganhou menção, com um prêmio que destacou o item “Soluções de Medida de Audiência”, que ajuda as operadoras de telefonia a entenderem melhor o comportamento específico de cada consumidor. A solução usa padrões de comportamento do consumidor para melhorar combinação de conteúdo de vídeo e foco da publicidade e, dentro da rede, otimizar processos para afinar o desempenho. Isso pode ajudar a trazer novos fluxos de receita para as operadoras enquanto começam a comercializar serviços de TV e entretenimento.

Para Karl Whitelock, diretor global de operações, orquestração, análise de dados e estratégia de monetização da Stratecast | Frost & Sullivan, a Openet fornece aos CSPs um meio de monetizar as informações adquiridas com os consumidores. “Um dos problemas mais significativos que os CSPs lidam hoje é a queda das receitas. A Openet tem fornecido uma maneira de reverter essa tendência através de soluções como a Audience Measurement”, diz.

O CEO da Openet, Niall Norton, diz que se sente orgulhoso em receber o prêmio e acredita que a tecnologia da sua companhia é ideal para prover aos CSPs o entendimento das preferências dos consumidores. “Além de permitir maior receita a partir das informações exclusivas fornecidas por eles”, completa.

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