A Pegasystems, empresa de soluções para relacionamento como cliente, anunciou o Pega Process Fabric, uma nova arquitetura de software baseada em nuvem, projetada para otimizar a forma como as soluções dentro de uma empresa se integram. A novidade busca eliminar os silos na tecnologia e unifica o trabalho em toda a empresa, o que ajuda a melhorar a experiência de usuário para funcionários, clientes e parceiros.
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Disponível por meio da Pega Platform, o Pega Process Fabric combina APIs, uma estrutura de experiência de uso aberta, componentes de interface do usuário, automação robótica e virtualização de dados para preencher as lacunas de conectividade de todos os processos.
Essa abordagem altera a maneira como o trabalho é realizado em uma organização, já que, segundo a companhia:
- Permite que os funcionários trabalhem de forma mais inteligente, com aplicações da Pega e de outros fornecedores em uma única interface de usuário – o que ajuda a eliminar as alternâncias de tela ineficientes. Uma lista de trabalho entrelaçada consolida as tarefas para cada funcionário num único lugar e utiliza a inteligência artificial (IA) para ajudar a garantir que as atividades mais importantes tenham prioridade.
- Proporciona aos líderes uma melhor visibilidade do trabalho, que podem ver como e onde o trabalho está sendo processado em toda a empresa. O processo de insight analytics oferece aos líderes uma visão completa das atividades em progresso e o que já foi concluído entre os sistemas e unidades de negócios.
- Também permite conectar parceiros aos fluxos de trabalho, unindo seus sistemas através do Pega Process Fabric e a operar como uma equipe unificada. Isso permite que todos acompanhem o progresso realizado, compartilhem dados e automatizem o trabalho.
De acordo com a Pega, o diferencial da solução está na abordagem exclusiva de arquitetura de negócio. Em vez de recodificar cada canal isolado (em silos) de cima para baixo ou utilizar uma reengenharia complicada de backends de baixo para cima, o Pega Process Fabric reduz a complexidade da TI do Center-out.
A Pega aplica lógica e inteligência de negócios nessa nova camada central, mais ágil, para unir os fluxos de trabalho sem interromper a infraestrutura existente. Isso cria efetivamente um novo tipo de plataforma que ajuda outras plataformas a funcionarem melhor juntas. Agora, as organizações podem se unir e otimizar sua pilha corporativa para realizar um trabalho melhor para seus stakeholders.
Os recursos do Pega Process Fabric serão implementados em etapas pela Plataforma Pega. Muitos estão disponíveis hoje, incluindo APIs dinâmicas e virtualização de dados. Listas de trabalho entrelaçadas e o processo de insight analytics são esperados para o 3º trimestre de 2020. Atualizações adicionais, incluindo experiências entrelaçadas, estão previstas para o início do próximo ano. Alguns elementos do Pega Process Fabric podem exigir licenciamento adicional do produto.
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