Polycom oferece nova certificação para canais voltados a PMEs

Capacitações serão gratuitas e visam desenvolver mais negócios com o nicho.

programa de canaisA Polycom, empresa especializada em comunicações unificadas (UC), vai oferecer novos treinamentos e certificações no programa de canais PolycomConnect, voltado aos parceiros brasileiros. O objetivo é acelerar o desenvolvimento de negócios com pequenas e médias empresas (PMEs).

Os novos treinamentos, que serão gratuitos, incluirão capacitações e ferramentas de colaboração para atender o mercado de PMEs na oferta de soluções para integração de produtos de áudio e vídeo colaboração na plataforma Microsoft Skype for Business.

Videocolaboração reduziu as viagens para reuniões em 75% no Hospital Adventista de São Paulo

Segundo Paulo Sierra, diretor de canais da Polycom Brasil, a empresa oferece dois programas de certificações: o completo, para vendas avançadas, e outro básico, que capacita parceiros que atuam com PMEs. Além disso, a companhia adiciona capacitações semanais online para informar mais rapidamente sobre novos produtos.

Recentemente, a Polycom foi comprada pela Mitel Networks, sendo que suas operações vão ocorrer separadamente até a conclusão da transação. Possivelmente, haverá alteração no programa de canais após a integração.

Compartilhe: