Houve uma modificação no contrato vigente para expandir o espaço para hospedar mais informações do Geo-Obras no Data Center do Estado.
O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) vai otimizar os serviços de hospedagem do sistema Geo-Obras, que controla e fiscaliza as obras públicas do Poder Executivo Estadual e Municipal. A gestão dos dados da ferramenta é do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES).
Houve uma modificação no contrato vigente para expandir o espaço para hospedar mais informações do Geo-Obras no Data Center do Estado, onde há dados da ferramenta relativos a projetos, licitações, contratos e serviços de engenharia.
Prodest investe R$ 1,38 milhão para aumentar nível de segurança da informação
Na avaliação do presidente do Prodest, Victor Murad Filho, o aumento no espaço para hospedar informações do Geo-Obras é uma medida importante para melhorar a qualidade dos serviços prestados ao TCE-ES. “Estamos atendendo a essa demanda do cliente, porque fizemos investimentos importantes no Data Center do Estado nos últimos anos”, completa.