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Salesforce lança solução que simplifica criação de apps com IA

myEinstein permite que qualquer funcionário possa criar ou personalizar aplicativos que utilizam aprendizado de máquina para responder automaticamente.

A Salesforce, especialista em CRM, acaba de anunciar o myEinstein, conjunto de plataforma de serviços avançados para aprendizagem de máquina que permite a desenvolvedores criarem aplicativos de IA (inteligência artificial) apenas com cliques, sem usar códigos. Com isso, os clientes da Salesforce contam com as ferramentas para oferecer experiências mais inteligentes e personalizadas aos usuários.

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A vantagem do myEinstein é a facilidade com que os funcionários de uma empresa podem criar e personalizar aplicativos de IA para responderem às suas necessidades. Para a Salesforce, a solução democratiza a inteligência artificial, permitindo que seus clientes adicionem mais inteligência aos processos.

O myEinstein automatiza o processo de criação do modelo e de pontuação dos dados e personaliza modelos preditivos. Além disso, bots podem ser incorporados diretamente e com facilidade aos fluxos de trabalho. Os modelos e bots aprendem automaticamente e se aprimoram à medida que são usados, entregando recomendações e previsões precisas, personalizadas e pertinentes para o negócio.

Fazem parte do myEinstein os serviços Einstein Prediction Builder, que possibilita a criação automática de modelos de IA personalizados capazes de prever resultados de qualquer área ou objeto da Salesforce; e os Einstein Bots, que podem ser treinados para melhorar os fluxos de trabalho do atendimento ao cliente por meio da automação de tarefas, como responder a perguntas e obter informações.

Com o Einstein Language for Intent, por exemplo, os desenvolvedores treinam um modelo que classifica a intenção oculta das consultas de um cliente a fim de encaminhar tarefas, escalar casos e personalizar campanhas de marketing de forma automática. Já o Einstein Language for Sentiment permite que os desenvolvedores classifiquem o tom de qualquer texto como positivo, negativo ou neutro, para que as empresas compreendam rapidamente a atitude dos clientes e, então, ajam de acordo.

Os desenvolvedores também podem usar a visão de computação do Einstein Vision for Image Classification, que traz os recursos de pesquisa visual, detecção de marca e identificação de produtos aos aplicativos de CRM; e o Einstein Vision for Object Detection, que permite aos desenvolvedores treinar modelos para reconhecer vários objetos individuais dentro de uma única imagem, bem como a localização, tamanho e quantidade desses objetos.

Disponibilidade

– O Einstein Prediction Builder está em fase piloto e tem lançamento previsto para dezembro de 2018.

– Os Einstein Bots estão em fase piloto e seu lançamento está previsto para dezembro de 2018.

– O Einstein Vision for Image já está disponível, enquanto que o Einstein Vision for Object Detection está em fase beta e tem o lançamento previsto para o início de 2018.

– O Einstein Language for Intent and Sentiment tem lançamento previsto para o início de 2018.

– O Salesforce Einstein já está disponível. Os preços para cada recurso Einstein variam, pois alguns estão inclusos como parte de licenças e edições já existentes, e outros são oferecidos a taxas adicionais.

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