Objetivo é discutir os impactos da transformação digital no mercado brasileiro e a maneira como ela vem gerando novas receitas para as empresas.
O SAS irá realizar, na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, mais uma edição do Customer Intelligence Forum, que abordará temas relacionados à transformação digital no ambiente corporativo. O evento contará com a participação da vice-presidente Sênior de Marketing do SAS Global, Adele Sweetwood, que falará sobre sua experiência no mercado e dará exemplos de como a análise de dados pode gerar mudanças na área de marketing das empresas.
Com quase 30 anos de experiência na área e autora do recém-lançado livro The Analytical Marketer, Adele Sweetwood é, atualmente, responsável pela liderança de mais de 400 profissionais de marketing, que usam os dados e a inteligência analítica para aumentar a receita e otimizar as interações com clientes. Ela também conduz estratégias de marketing e programas go-to-market para o SAS, de forma global.
O evento contará, também, a participação de Cesar Wedemann, CEO do QEdu, que falará sobre como o uso dos dados pode transformar a educação; de Fernanda Benhami, Head de Customer Intelligence do SAS América Latina, com uma apresentação sobre o impacto da transformação digital na vida das pessoas; de Marcelo Flora, sócio-gestor do BTG Pactual, que falará sobre a revolução digital no mercado financeiro; e de Aluizio Falcão Filho, diretor-geral do Círculo Millenium, que fará uma apresentação sobre o impacto da transformação digital nos negócios, na economia e na política.
Na parte final, será realizado um debate sobre transformação digital, que contará com a presença de Marcos Oliveira, diretor de Customer Experience da GE na América Latina; Juliano Martins, diretor de Negócios da integradora Sonda; e Augusto Cruz, CEO da agência Mood\TBWA. A mediação será de Kleber Wedemann, diretor de Marketing do SAS para o Cone Sul, e professor e membro do CMO Council.