Akna

Solução da Huawei recebe prêmio de melhor infraestrutura móvel no MWC

Premiação reconhece a inovação da empresa em infraestrutura de rede móvel e na próxima geração de soluções para estações base.

A solução Active Antenna Unit (AAU) da Huawei venceu o prêmio de Melhor Infraestrutura Móvel do Mobile World Congress 2017. Este prêmio reconhece a inovação da Huawei em infraestrutura de rede móvel e na próxima geração de soluções para estações base. Até o momento, a solução foi implantada comercialmente em mais de 120 redes em mais de 60 países de todo o mundo.

A tecnologia AAU da Huawei é o resultado da inovação constante para atender os requisitos das operadoras de rede em diversos cenários. Com o rápido desenvolvimento da MBB, novos serviços como VR, vídeo HD e banda larga wireless residencial aumentam cada vez mais o requisito de capacidade da rede. Ao mesmo tempo, as operadoras precisam reduzir continuamente o custo total de propriedade.

A AAU multibanda da Huawei pode suportar até 7 bandas, além da 4T4R, reduzindo a quantidade necessária de dispositivos em 30% e o aluguel da instalação em 40%, atendendo as necessidades das operadoras para a implantação de rede multibanda.

O MWC aconteceu entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março em Barcelona, na Espanha. Para mais informações sobre a participação da Huawei no evento, acesse http://www.huawei.com/cn/events/mwc/2017/.

 

 

Compartilhe: