Swift lança neste inverno a linha Swift Moments, primeira linha de sopas prontas do mercado.
“Alimentação saudável é preocupação unânime de quem busca manter a saúde em dia. Não à toa, o segmento de sopas com apelo de saudabilidade crescem aproximadamente 52% (2007 versus 2006), segundo os dados Nielsen”, diz Antonio Zambelli, diretor de inovações da JBS. Visando atingir este filão de mercado a Swift lançou a Swift Moments, sopas elaboradas sem conservadores, com ingredientes e apelos funcionais.
O lançamento será escalonado: primeiramente em São Paulo, seguido do Rio de Janeiro e for fim a região Sul. “A estratégia é trabalhar nas regiões de maior consumo da categoria, que está em linha com o público que queremos atingir”, comenta Zambelli.
Carolina Sita, gerente de produto da Swift, explica que a intenção foi criar um alimento com “gostinho de sopa feita em casa”. O produto, que já vem pronto, terá embalagem do tipo stand up pouch, um sachê que mantém a qualidade do produto sem precisar ir à geladeira.