O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou, em reunião extraordinária ocorrida na…
Para Dyogo Oliveira, a digitalização do governo vai melhorar o relacionamento entre o governo e o cidadão.
Ministro Dyogo Oliveira em…
Prefeito pretende reduzir burocracia e tornar todos os serviços públicos em digitais até ano que vem.
Durante palestra no CIAB Febraban…
Objetivo é desburocratizar o acesso à informação.
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) criou um aplicativo…

