Empresa que está há mais de 35 anos no mercado nacional, com foco em soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada, diz que a mudança da marca surgiu da necessidade de comunicar de forma mais eficiente a essência da marca.
A Telesul, presente no mercado brasileiro há mais de 35 anos, com soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada, anuncia ao mercado um novo nome: MakeOne. A mudança de nome não implica em alterações estruturais, segundo a empresa.
CONTEÚDO RELACIONADO – Rede Wi-Fi 6E na Arena MRV alcança 1,4 Gbps em testes com a Anatel
Alinhado aos avanços do mercado digital e à integração de tecnologias, a empresa afirma que mantém a tradição e a credibilidade dos seus produtos e serviços, na oferta de soluções customizadas e de alta qualidade para empresas em todo o Brasil.
“A iniciativa em relação ao Rebrand surgiu da necessidade de comunicar de forma mais eficiente a essência da marca, baseada em inovação e tecnologia de ponta, queremos entregar uma mensagem de modernidade, tecnologia, assertividade e constante evolução, transmitindo a mesma confiança, conquistada em mais de 35 anos de atuação no mercado, para os nossos clientes”, afirma Roberto Campos, CMO da MakeOne.
A Nova Marca
A marca MakeOne é uma fusão de dois conceitos-chave: Make e One, criados para capturar a essência da empresa e das soluções oferecidas ao mercado. Make (Fazer): Representa a capacitada de levar as empresas a fazerem mais. One (Um): Simboliza a unificação, a integração.
Portanto, por meio da alta capacitação técnica da equipe, da oferta de ferramentas e tecnologias alinhadas com as mais modernas práticas de mercado e de consultoria especializada, é possível conduzir as organizações a um novo patamar. Campos ressalta que conexões mais fortes, colaboração efetiva, foco em resultados e melhor experiência do cliente foram as premissas que guiaram o trabalho da empresa, enfatizando que o fazer representa a ênfase na ação, na criação de valor e na realização de metas.
As soluções de mobilidade, comunicação unificada, CX e consultoria de negócios da MakeOne, têm como objetivo convergir para os melhores resultados de cada cliente. “acreditamos que com a mudança será possível simplificar a complexidade, o que é o grande desafio dos tempos que só uma empresa que é referência em inovação sabe como identificar tendências e transformá-las em soluções. “One também sugere unidade, conectividade e coesão, enfatizando o compromisso em conectar pessoas, equipes e empresas de maneira perfeita”, conclui Campos.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e X (Twitter).