Soluções

Totvs lança plataforma de colaboração para gestão de equipes, projetos e tarefas

Collab chega para apoiar as empresas a organizar e gerenciar atividades de forma transparente e mantendo a comunicação entre os times em ambiente único 

A Totvs anunciou o lançamento de uma nova plataforma de colaboração para centralização e gestão de tarefas, o Collab. A solução chega para ajudar as empresas de qualquer segmento na organização da colaboração, produtividade e comunicação entre as áreas. A plataforma centraliza as informações em um ambiente único que permite o acompanhamento de todas as ações de forma simples e objetiva, conferindo eficiência e produtividade aos times.

CONTEÚDO RELACIONADO: Fini aumenta performance de dados em 60% após adotar nuvem

Com o Totvs Collab, os gestores conseguem adicionar usuários que podem acompanhar tarefas por meio de dashboards que trazem a descrição da atividade, status, checklist a ser cumprido, deixar comentários, adicionar anexos e visualizar o histórico das ações, também sendo capaz de movimentá-la conforme as etapas do projeto. 

Além de toda a parte de gestão e monitoramento de multiprojetos, na plataforma é possível controlar todas as agendas de reuniões das equipes e dos projetos da empresa. O Collab conta com integração nativa com as ferramentas do Google, como o Google Meet e Google Drive, o que permite a realização de videoconferências, movimentação de documentos, apresentação de projetos e outras ferramentas da rotina de trabalho sem sair do sistema. 

 

Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter. 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *