Collab chega para apoiar as empresas a organizar e gerenciar atividades de forma transparente e mantendo a comunicação entre os times em ambiente único
A Totvs anunciou o lançamento de uma nova plataforma de colaboração para centralização e gestão de tarefas, o Collab. A solução chega para ajudar as empresas de qualquer segmento na organização da colaboração, produtividade e comunicação entre as áreas. A plataforma centraliza as informações em um ambiente único que permite o acompanhamento de todas as ações de forma simples e objetiva, conferindo eficiência e produtividade aos times.
CONTEÚDO RELACIONADO: Fini aumenta performance de dados em 60% após adotar nuvem
Com o Totvs Collab, os gestores conseguem adicionar usuários que podem acompanhar tarefas por meio de dashboards que trazem a descrição da atividade, status, checklist a ser cumprido, deixar comentários, adicionar anexos e visualizar o histórico das ações, também sendo capaz de movimentá-la conforme as etapas do projeto.
Além de toda a parte de gestão e monitoramento de multiprojetos, na plataforma é possível controlar todas as agendas de reuniões das equipes e dos projetos da empresa. O Collab conta com integração nativa com as ferramentas do Google, como o Google Meet e Google Drive, o que permite a realização de videoconferências, movimentação de documentos, apresentação de projetos e outras ferramentas da rotina de trabalho sem sair do sistema.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter.