Nacional

Unotel encerra parceria com Oversi/Allot

Empresa entra na justiça para ressarcir prejuízos após um ano de trabalhos considerados ‘improdutivos’.

A Unotel decidiu tomar algumas medidas para encerrar a sua parceria com a Oversi, empresa incorporada pela Allot. A companhia revela que foram investidos mais de US$ 1 milhão e, mesmo com esforços para tornar a solução viável para as 35 pequenas operadoras (ISP’s), o resultado esperado não foi obtido.

Acordo facilita acesso de pequenos provedores à solução de TV por assinatura

Allot conclui compra da Oversi Networks

De acordo com a contratante, o software ainda está instável e não atingiu a performance ofertada. Os serviços também não foram todos disponibilizados e as empresas que contrataram a solução acabaram perdendo a confiança, fazendo com que o uso do produto fosse descontinuado.

“Várias operadoras simplesmente já desistiram de utilizar a solução e compraram outros tipos de solução. Ou seja, tiveram que efetuar um novo investimento em tecnologia e, além disso, ainda estão amargando o prejuízo da solução da Oversi/Allot, por não ter funcionado da forma como foi ofertado. Agora estes clientes irão cobrar na justiça pelos prejuízos e danos causados. Depois que a Allot assumiu a Oversi as coisas pioraram e eles estão arrastando essa situação há meses, mas até o momento nenhuma das promessas foi cumprida. Devido a todos estes acontecimentos, não tivemos outra alternativa senão a de entrarmos na justiça para ressarcir os prejuízos de cada instituição”, explica o presidente da Unotel, Orlando Ferreira Neto.

Ainda segundo Ferreira Neto, é esperado que ação judicial mostre para a Allot a real situação das empresas prejudicadas e, dessa forma, eles trabalhem no sentido de solucionar os problemas e os prejuízos causados durante a parceria firmada.

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.