Akna

Webinar gratuito discute investigações internas antifraude

Especialistas apresentarão aspectos práticos e conceituais, como vulnerabilidades e pontos de atenção relativos à prática investigativa.

Consultora em gestão de riscos corporativos e investigações, a Kroll promove na quinta-feira, 17 de agosto, às 12h30, um webinar gratuito sobre “Como estruturar investigações internas antifraude”.

No evento, executivos da empresa no Brasil irão apresentar e discutir aspectos práticos e conceituais, assim como vulnerabilidades e pontos de atenção relativos à prática investigativa, além de trazer exemplos reais do trabalho desenvolvido no mercado.

Para participar, basta ao interessado se registrar no seguinte link:

http://www.kroll.com/pt-br/intelligence-center/webinars/como-estruturar-investigacoes-internas-antifraude

O webinar tem por objetivo elucidar dúvidas e auxiliar gestores e profissionais de áreas sensíveis na estrutura de riscos corporativos a criar estratégias para superar falhas de detecção de ilícitos e fortalecer mecanismos de mitigação e defesa.

Algar Tech promove webinar sobre economia digital

De acordo com o Relatório Global de Fraude & Risco 2016/17 da Kroll, produzido a partir de entrevistas com executivos de diferentes setores da economia em todo o mundo, a percepção de exposição à fraude no Brasil cresceu acima da média mundial (92%), mas a incidência reportada foi a menor desde o início da série histórica do estudo, em 2012.

“Essa discrepância sugere que há fraudes passando despercebidas e, consequentemente, elevando as chances de impactos diversos sobre os negócios nacionais”, afirma Fernanda Barroso, diretora da operação brasileira da Kroll.

 

 

 

Compartilhe: