Área voltada para acompanhamento da loja virtual depois da entrega de um projeto já representa 50% na receita da companhia.
A WX7 está investindo na área de e-commerce e visa otimizar a gestão dos projetos entregues pela companhia, a partir de acompanhamento periódico da área de tecnologia na loja virtual. A iniciativa surgiu por uma própria percepção da companhia sobre as necessidades de aprimoramento contínuo de uma loja virtual em prol de seu crescimento. O serviço já representa 50% no faturamento da empresa.
De acordo com Rafael Forte, Sócio-Diretor da WX7, a internet deve ser utilizada com inteligência para aperfeiçoar processos e gerar resultados. “No comércio eletrônico, esse fator é ainda mais importante, uma vez que estamos falando de geração a cada minuto. O dia a dia requer decisões estratégicas cada vez mais rápidas para alcançar o objetivo principal: aumento no volume de vendas. Desenvolvemos uma plataforma customizada para a loja virtual e é fundamental acompanhar as necessidades posteriores para se atingir metas, que vão desde atualizações do sistema até proposições para melhorias na relação da marca com o e-consumidor”.
Segundo o executivo, qualquer projeto online deve ser acompanhado e mantido em constante evolução. Para as lojas virtuais isso deveria ser uma regra. “Os clientes de comércio eletrônico da WX7 entendem a importância e já possuem essa cultura, justamente por causa da proximidade com que a empresa acompanha seus clientes”.
“Esse acompanhamento reflete direta e indiretamente no próprio core business da WX7, uma vez que nos permite analisar o que podemos adotar como melhorias, tanto no foco tecnologia, em face das plataformas que desenvolvemos a uma loja virtual, quanto no foco consultoria, em face do know-how que adquirimos a cada situação que enfrentamos. Assim, além de aprimoramos o negócio do cliente, aprimoramos também nosso próprio conhecimento. Ganham todas as partes”, completa Rafael Forte.