CONTEÚDO RELACIONADO – Novo Zoom for home tem foco no usuário remoto
Os novos países e territórios onde o Zoom Phone suporta números de telefone locais são: Argentina, Brasil, Bulgária, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República Tcheca, Equador, Estônia, Finlândia, Grécia, Hong Kong SAR, Hungria, Lituânia, Luxemburgo, México, Noruega, Panamá, Peru, Polônia, Romênia, Cingapura, Eslováquia e Eslovênia. Essa cobertura geográfica expandida permite que os clientes do Zoom migrem de seus sistemas de telefonia legados e consolidem as comunicações de negócios na plataforma de comunicação unificada de vídeo Zoom.
Para ajudar os clientes a otimizar seu portfólio de operadora de comunicação, o Zoom lançou o plano Global Select. Com este novo plano, uma empresa pode comprar chamadas domésticas em mais de 40 países e territórios onde o Zoom fornece serviço PSTN, por um preço único. Enquanto muitas empresas com operações ao redor do mundo são responsáveis por negociar contratos de serviço de telefonia com várias operadoras, o Zoom visa simplificar esse processo.
Além do serviço local em 40 países e territórios, o Zoom Phone fornece conectividade telefônica cobrindo todo o mundo por meio de seu modelo “Bring Your Own Carrier” (traga sua própria operadora), inclusive em mercados onde o serviço telefônico é altamente regulamentado. O Zoom também continuará a fornecer uma solução fácil para empresas que não exigem números diretos individuais para cada funcionário. Para esses clientes, o plano Zoom Phone Pro para serviço de telefonia em nuvem está disponível a partir de US$ 8 por usuário, por mês.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter