A Avaya Holdings Corp. integrou a plataforma de identidade digital da Journey.Ai ao Avaya OneCloud CCaaS (Contact Center as a Service). A intenção é permitir que as empresas interajam e façam transações de maneira mais simples e segura a partir do o aprimoramento da privacidade, segurança e experiência do cliente. A Journey faz parte do ecossistema de parceiros Avaya DevConnect.
CONTEÚDO RELACIONADO – Avaya e Microsoft anunciam integração dos serviços de comunicação da nuvem Azure com o OneCloud CPaaS
Com o uso de tecnologias biométricas multimodais, incluindo autenticação facial e de voz, a Journey pode confirmar a identidade do cliente com 99,99% de precisão em menos de dois segundos. A rede patenteada Zero KnowledgeTM Network da Journey oferece aos clientes do OneCloud CCaaS a capacidade de solicitar digitalmente informações de seus clientes, desde informações de identificação pessoal (PII) até pagamentos e assinaturas eletrônicas.
Essa técnica patenteada encaminha as informações para os sistemas de back-office para serem verificados e acionados. Depois, os resultados são retornados aos agentes do contact center ou aplicativos específicos para revelar apenas os detalhes necessários. De acordo com a Avaya, a iniciativa vai combater o aumento de violações de dados e roubo de identidade.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.