Carreira

Carla Beltrão assume diretoria-executiva de Experiência do Cliente da Vivo

Executiva já atuou nos setores bancário, de seguros, aplicativos e canais digitais.

Carla Beltrão assume o cargo de diretora-executiva de Experiência do Cliente da Vivo. A executiva está na empresa há 15 anos e, na atual função, passa a responder pela qualidade em todas as jornadas que o consumidor tem com a marca, além de liderar a gestão dos canais no ambiente digital e no call center. Carla comanda um time responsável por planejar, acompanhar e propor soluções para incrementar a experiência do cliente da Vivo, integrando os segmentos B2B e B2C.

CONTEÚDO RELACIONADO – Economia da experiência: como a tecnologia auxilia empresas a promoverem a virada

Formada em publicidade, pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP e com MBA em Marketing de Serviços pela FIA-USP, a executiva possui sólida experiência em gestão e desenvolvimento de produtos, marketing e inovação. Já atuou nos setores bancário, de seguros, aplicativos e canais digitais, em empresas como Credicard e Itaú. Entre as funções que desempenhou na Vivo, liderou o Terra Brasil por três anos e foi diretora de Experiência Digital da operadora.

Participe das comunidades IPNews no InstagramFacebookLinkedIn X (Twitter).

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *