CONTEÚDO RELACIONADO – Zoom adquire Five9 por US$ 14,7 bilhões
“Nosso negócio é forte e acreditamos que nosso futuro como empresa independente é brilhante. Nos últimos 20 anos, construímos uma plataforma de contact center em nuvem líder do setor e diferenciada, que transformou a maneira como as empresas se relacionam com seus clientes. A cada ano, ajudamos mais e mais clientes a reimaginar sua experiência do cliente e obter resultados de negócios reais, e isso é apenas o começo”, afirma o CEO.
A Five9 entende que a sua solução de CCaaS (Contact Center as a Service) na nuvem é a porta de entrada para as empresas à medida que o mercado continua em constante mudança e a transformação digital está em aceleração. Além disso, se mantém oferecendo uma experiência escalável, consistente e confiável para os seus clientes.
“Nós nos mantemos ao lado da Five9 como distribuidores exclusivos da solução no Brasil e a apoiamos em suas estratégias. Acreditamos que a empresa possui capacidade de ampliar sua atuação de forma inovadora e experiente, como já vem fazendo há anos no mercado”, complementa Luís Palermo, diretor geral e sócio da Nuveto.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.