Clientes que migrarem para o Office 365 irão se beneficiar da suÃte integrada da plataforma Genesys para o engajamento omnichannel dos consumidores.
A Genesys anunciou na conferência anual Microsoft Ignite que a Plataforma de Experiência do Consumidor Genesys está disponÃvel agora para o Microsoft Office 365. Esta compatibilidade, junto com o suporte certificado para o Skype for Business Server, permite aos clientes proteger seus investimentos de TI à longo prazo em implementações de nuvem hÃbrida flexÃvel, privada ou pública, além de possibilitar uma migração suave para a nuvem.
Veeam oferece backup e disponibilidade para Microsoft Office 365
À medida que as empresas continuam a substituir uma PBX (Private Branch Exchange) por uma comunicação unificada e baseada na nuvem, um entrave que surge para a migração total tem sido a integração de recursos avançados de contact centers. Com a Genesys agora suportando o Office 365 para suas plataformas PureEngage™ e PureCloud by Genesys™, seus clientes poderão se beneficiar de um conjunto totalmente integrado de soluções de contact centers para canais de voz e digitais, virtualização e eficiência de carga de trabalho, assim como funções de autoatendimento, tudo dentro de um ambiente unificado.
A Genesys é uma parceira Gold da Microsoft. Entre as principais vantagens decorrentes da integração nativa com o Office 365 estão: