Portal investe em ações no Blog, Twitter, Facebook e Orkut para se aproximar de seu público-alvo.
Com o intuito de consolidar o conceito de leilão de centavos e humanizar a relação com seu público alvo, o Mukirana.com, site especializado no segmento, investe em interatividade e integração em redes sociais como o Twitter, Facebook e Orkut. Além disso, o portal possui um blog, o Blog do Muki, que traz dicas sobre tudo que há de novo na web nesse segmento. No total, as redes somam quase 70 mil usuários.
De acordo com Carlos Barros, sócio fundador do Mukirana.com, a intenção de apostar nas redes sociais é que a relação com o usuário vá além de um informativo sobre o site. “Buscamos sempre manter um alto nível de interação com os usuários nas redes sociais. Além disso, em nosso blog compilamos várias informações sobre o Mukirana bem como publicamos notícias que saem em toda a web, as quais sabemos que serão de grande interesse do nosso público”, diz o executivo.
O portal conta com uma equipe profissional responsável somente para gerenciar e monitorar as redes da empresa e a imagem do Mukirana.com na web.
Através das redes são divulgadas também as promoções que o portal promove e as novidades do mercado.
“Desde o início da nossa empresa, damos valor a atuação nas redes sociais, já que acreditamos que por lá, podemos estreitar a relação Empresa x Consumidor. Além disso, é uma maneira muito boa de se obter um feedback dos seus usuários sobre o próprio site. Assim, podemos ver no que podemos melhorar e que tipo de inovações, ferramentas e parcerias podemos implementar para tornar a experiência do usuário melhor”, completa Barros.