
A Nice lançou uma solução de garantia e registro de conformidade para atendimentos omnichannel. O NTR-X captura todas as modalidades de comunicação regulamentadas de funcionários em uma única plataforma em nuvem. A intenção é suprir demandas de regulamentações frente as complexidades decorrentes de novas modalidades de comunicação e forças de trabalho remotas.
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A solução oferece uma abordagem consolidada e centralizada para gerenciar propriedades de gravação e footprints e pode ser implantada globalmente, enquanto permite que as empresas cumpram os requisitos locais de captura e armazenamento. Também fornece às empresas de serviços financeiros o benefício de um ponto central para todos os usuários regulamentados e comunicações globais, removendo obstáculos de manutenção e reduzindo a necessidade de recursos de TI locais, dedicados e caros.
Os recursos do Nice NTR-X também incluem:
- Automatização de verificações de registro e provisionamento de usuários (mudanças, adições e alterações); transcrição (oferecida como um serviço baseado em nuvem); extração de chamadas em massa; gestão e administração de sistemas; relatórios de garantia de conformidade; rastreamento e gerenciamento de retenções legais; e a exigência de fornecer evidências de compliance aos reguladores.
- NTR-X pode ser implementado como uma solução local, nuvem híbrida, nuvem privada ou nuvem pura para maior versatilidade e menor custo total de propriedade.
- O design de padrões abertos do NTR-X oferece às empresas o mais alto grau de flexibilidade para armazenar, proteger e gerenciar dados. As APIs abertas também tornam os dados mais acessíveis e permitem a integração com aplicativos upstream e downstream para alertas em tempo real e inteligência acionável.
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