Solução também fornece uma visão mais profunda, mostrando a disponibilidade de recursos especÃficos.
A Genesys tornou recentemente o Genesys PureCloud na solução de engajamento de clientes em nuvem mais transparente da indústria. O monitoramento em tempo real dos diversos aplicativos da solução estará disponÃvel por meio de uma página de status única e aberta ao público.
Documentando cada incidente e mantendo um registro histórico, a Genesys é o único provedor de contact center em nuvem a oferecer esse nÃvel público de visibilidade no status do sistema. Os clientes PureCloud agora têm acesso a painéis que acompanham o status operacional atual e a disponibilidade do sistema por região e funcionalidade, demonstrando o compromisso da empresa em fornecer um serviço sem interrupções.
A solução também fornece uma visão mais profunda, mostrando a disponibilidade de recursos especÃficos, como Login, IVR, Atribuição, Roteamento ACD, Tela Compartilhada, Navegação Compartilhada e muito mais. Além disso, os clientes receberão notificações proativas sobre incidentes e manutenção da maneira mais transparente possÃvel.
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A empresa também aprimorou a escalabilidade, serviços de telefonia e processos de implantação e teste da PureCloud, o que resultou em uma redução entre janeiro e agosto deste ano de mais de 50% no tempo médio para restaurar o serviço. A visão transparente do status da plataforma, combinada com uma implantação contÃnua de atualizações, oferece aos departamentos de TI os benefÃcios da melhor solução de customer engagement combinada com as vantagens de uma implantação na nuvem.