DestaquesSoluções

Philips demonstra equipamentos e soluções de conectividade na Hospitalar

Na edição deste ano da Hospitalar, o estande da Royal Philips irá surpreender o público. Os softwares desenvolvidos pela Philips facilitam o armazenamento do histórico do paciente e ajudam a promover a atenção integral à saúde em seus diferentes níveis de cuidado, o acompanhamento médico e as decisões clínicas. As soluções e os equipamentos, na maioria das vezes, são interligados por conexões digitais, alguns equipamentos homecare podem ser acionados pelo celular, por exemplo.

Durante o evento, simulações de alguns aparelhos ocorrerão, assim como será possível assistir a demonstrações de equipamentos, que, integrados, são mais eficientes e assertivos no diagnóstico e tratamento do paciente, podendo ser utilizados em clínicas, hospitais e empresas em casos de emergência.

Parte do estande da empresa será dividido por ambientes de um hospital como o setor de Emergência, Centro Cirúrgico e Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na ala Emergência, a Philips apresentará os desfibriladores DFM 100 e HeartStart FRx, o Respirador Mecânico Portátil Trilogy 100 e os monitores IntelliVue e SureSigns, equipamentos com foco em instituições de pequeno e médio porte, além de consultórios. As soluções têm o tamanho que se aproxima de um notebook de 16” e por isso, é possível fazer a simulação em pouco espaço.

No Centro Cirúrgico, uma Central de Monitoramento simulará o controle de equipamentos como o desfibrilador e os monitores iIntellivue, Avalon e Expression MR400 durante as cirurgias. Além disso, equipamentos de ressonância, arco cirúrgico e ultrassons de última geração estarão expostos neste ambiente e terão diversas demonstrações durantes os dias da Hospitalar, como o modelo Affiniti/Ultrassom.

Philips apresenta soluções de saúde conectadas para ajudar na operação de hospitais

Já na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), especialmente montada para o evento, estarão expostos monitores, máscaras e pagewriter, equipamentos como o ventilador de Cuidados Críticos V680 Philips Respironics e o Monitor Philips Efficia.

Outro ambiente que estará representado é a eUTI da Philips — uma solução de tele-UTI centralizada e escalonável, que combina tecnologia AV, análise de dados preditiva, visualização de dados e relatórios avançados para estender recursos críticos de atendimento até a beira do leito, por meio de tecnologia, independentemente do local.

Na área dedicada à software, a Philips apresentará novas funcionalidades para o Tasy – software de gestão em saúde, com foco no cuidado integral do paciente. Com destaque em soluções para gestão populacional, a importância da medicina preventiva, principalmente na atenção primária, mobilidade e novidades na área de oftalmologia, o Tasy, por meio de protocolos para a detecção e tratamento otimizado e precoce de sepse, ajuda os hospitais a reduzirem os índices de mortalidade de pacientes sépticos.

Outra inovação do sistema para hospitais ou clínicas de diagnóstico por imagem está ligada ao atendimento em call center, onde é possível agilizar o atendimento e reduzir as taxas de Tempo Médio de Atendimento (TMA). Já no software de gestão Tasy para operadoras de planos de saúde, serão demonstradas novidades de mobilidade com o simulador de propostas online.

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *