Akna

Solução visa proteger consumidores e negócios de ataques na internet

eSignLive Secure E-Signature Initiative é uma resposta da empresa ao constante aumento de e-mails criminosos tendo como alvo as transações por assinatura eletrônica.

A Vasco Data Security está lançando uma nova iniciativa para proteger consumidores e negócios do crescente número de ataques criminosos na internet com foco nas transações digitais e na assinatura eletrônica de documentos. Trata-se da eSignLive Secure E-Signature Initiative.

A solução de assinatura eletrônica eSignLive da Vasco é a terceira mais popular nesse segmento que apresenta um rápido crescimento. Além disso, o negócio da assinatura eletrônica da Vasco cresceu mais de 50% no último ano. Com a expansão da adoção da assinatura eletrônica vem também o aumento do risco de ataques de roubo de senhas utilizando e-mails fraudulentos. Ampliando o seu já extenso histórico de transações seguras e de autenticação, a Vasco está protegendo consumidores e negócios ao minimizar os fatores de risco das transações através dessa nova iniciativa, que inclui:

  • Permitir a personalização da assinatura eletrônica. Assim, o usuário final confia em sua familiaridade com o provedor de serviços e reduz os riscos de ataques por engenharia social e por e-mails fraudulentos;

 

  • Lançar um programa de educação voltado para os negócios apresentando as melhores práticas para assegurar que as organizações empregando o eSignLive estão tomando as medidas de segurança apropriadas em suas transações eletrônicas; e

 

  • Oferecer às organizações e aos usuários finais os recursos necessários para auxiliar a identificar os cenários de transações de alto risco que podem danificar a imagem da empresa e a sua reputação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: