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Wavy cria soluções dedicadas para a experiência do consumidor

Os consumidores estão cada vez mais exigentes na hora de realizar suas compras, porque, além do produto ou serviço oferecido, levam em consideração o atendimento, informações disponíveis e a personalização durante a etapa da conversão. Prova disso é que, hoje, mais de 50% dos consumidores afirmaram que trocaram de marca por conta da experiência no momento da compra, segundo a pesquisa Opinion Lab Survey.

Com essa mudança no comportamento do consumidor, a Wavy – empresa do Grupo Movile, até então especialista em soluções de comunicação e conteúdo via serviços de mensagens, focada nos canais de SMS e WhatsApp Business API, decidiu ampliar a sua atuação para ajudar seus clientes com estratégias completas de customer experience.

“Nosso propósito é empoderar as empresas a criarem experiências valiosas e surpreendentes para as pessoas, através da tecnologia. Por isso, dedicamos nossos esforços para trazer algo único ao mercado e que agrega grande valor na estratégia de relacionamento das empresas com seus clientes”, diz Eduardo Henrique, CEO da Wavy.

Com apoio do grupo Movile com grandes investimentos em Inteligência Artificial, a Wavy passa a oferecer uma plataforma de customer service omnichannel em cloud com integração de SMS, WhatsApp Business API, Chat, E-mail, Mídias Sociais e possibilidade de gestão e transbordo de tickets para atendentes poderem tratar as exceções que os bots não conseguirem resolver.

Além dessa plataforma adicional, também complementa seu portfólio com mais 05 diferentes soluções, dentre elas chatbots, serviços de conteúdo para régua de comunicação, e até ferramentas para geração e enriquecimento de leads. Assim, proporcionará interações e engajamento dos consumidores com as empresas de forma mais rápida, eficaz e personalizada.

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“Estou impressionado com as possibilidades que as novas tecnologias em inteligência artificial e novos canais de comunicação trouxeram para nosso mercado, possibilitando uma revolução no relacionamento das empresas com seus clientes. Então, para nós, pensar em soluções inovadoras para a comunicação que aumentam a satisfação dos clientes e diminuem exponencialmente os custos faz todo o sentido”, completa Eduardo Henrique.

 

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