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Antes do projeto, os sistemas do TJGO não eram integrados ou centralizados, resultando em custos operacionais elevados e inconsistências na qualidade do serviço, o que dificultava o acesso do público aos serviços judiciais. A mobilidade restrita dos funcionários e as preocupações com a segurança dos meios de comunicação também eram desafios que precisavam ser enfrentados.
O Tribunal optou por atualizar sua infraestrutura dos meios de comunicação utilizando a solução de Communications and Collaboration Suite da Avaya. Segundo a instituição, ao integrar as unidades judiciais, foi possível otimizar rotas de chamada, reduzir os custos operacionais em 60% e gerar um ganho de 93,75% na eficiência do setor de TI. Além disso, a centralização dos serviços telefônicos melhorou a qualidade e a padronização dos atendimentos prestados pelo TJGO.
A mobilidade das extensões dos dispositivos permitiu que os funcionários se conectassem e operassem de qualquer lugar do mundo, aumentando a acessibilidade e flexibilidade da equipe, que conseguiu se adaptar ao sistema de trabalho remoto.
“Com a conclusão do projeto, a disponibilidade da nova infraestrutura alcançou 98%, garantindo a estabilidade dos serviços prestados. O tempo para a criação de um novo usuário foi reduzido significativamente, passando de dois dias para apenas três horas.”, afirma Vinícius da Silva Resende, diretor de tecnologia do TJGO. “A parceria com a Avaya foi essencial para alcançarmos nossos objetivos de digitalização e melhoria dos serviços prestados à população de Goiás. Com esta infraestrutura atualizada, o TJGO está agora bem equipado para proporcionar uma justiça de qualidade com agilidade.”, finaliza o responsável.
Por fim, o acesso aos novos canais de comunicação com a população também foram promovidos. Além do tradicional telefone, em breve os cidadãos de Goiás também poderão acessar os serviços por meio de canais digitais, como chat, WhatsApp e e-mail, tornando os meios de comunicação do TJGO mais inclusivos e acessíveis.
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