Economia Digital

Elopag chega a 100 mil usuários cadastrados

CONTEÚDO RELACIONADO – Ciência do consumo: Grupo D’Avó aumenta vendas, base de clientes fidelizados e engajamento 

 

“Estamos muito felizes que caímos no gosto dos brasileiros, já distribuímos 50 mil reais via pix e nossos próprios usuários estão divulgando o bordão A Elopag paga“, comemora Edgard Melo, criador da Elopag. Ele já tem experiência na criação de startups visto que fundou a Acordo Certo, considerada pela Revista Exame uma das startups que ajudaram o Brasil.

“Pela segunda vez estamos criando uma startup disruptiva, que vai revolucionar a maneira como as empresas se relacionam com seus clientes”, explica. O mecanismo do app é simples, as empresas definem as “missões” que apresentam na plataforma e o formato de remuneração. Cada post colocado no app tem a opção de ser monetizado e os usuários ganham ao compartilhar pelo whatsapp ou telegram.

Do lado das empresas é uma maneira de se comunicar via CPF com seus clientes de maneira consentida e 100% de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados. “Oferecemos um canal de comunicação mais econômico que qualquer outro, visto que a cada mensagem enviada aos consumidores as empresas pagam apenas 2 centavos e ainda podem dar bônus aos clientes no decorrer da comunicação”, afirma Edgard. Além disso, as empresas não perdem mais o contato com seus clientes pois eles não são vinculados à plataforma pelo número celular e sim pelo CPF, ou seja, economizam não só com na comunicação, mas também com a higienização de base.

Participe das comunidades IPNews no FacebookLinkedIn e Twitter.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *