
Com um crescimento expressivo da plataforma de vídeo chamada, o Zoom se prepara para conquistar terreno no mercado corporativo, oferecendo um ambiente de ferramentas de colaboração integradas.
CONTEÚDO RELACIONADO – Mercado de colaboração e comunicações unificadas cresce 25% no 2T2020, afirma IDC
Nesta entrevista, Alfredo Sestini Neto, líder do Zoom no Brasil e América do Sul, afirma que a companhia está pronta para enfrentar grandes players no universo das comunicações unificadas e contact center na nuvem.
Além do data center local, o Zoom aproveitou os últimos dois anos não só para melhorar as ferramentas, sob a ótica da segurança digital, como promoveu a localização dos recursos e estabeleceu parcerias com distribuidores locais e com operadoras de telecomunicações, para também permitir às empresas realizarem ligações telefônicas internas e externas.
“A jornada de comunicações unificadas (UC) dentro do Zoom é mais fluída. O Zoom não foi desenvolvido para pessoa física, mas ganhou escala junto a este público”, afirma Sestini. Assista a entrevista abaixo.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter.